Garota de 10 anos fica aliviada ao saber que tio foi preso - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Vítima de abuso

Garota de 10 anos fica aliviada ao saber que tio foi preso

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Ainda internada no hospital em Recife, a garota se sentiu aliviada após saber, pelo celular, que seu tio, acusado de abusar sexualmente da menina, foi detido. 

De acordo com as informações do jornal O Globo, a vítima tinha receio de que o tio matasse o avô. O homem usava essa ameaça para que a menina não contasse a ninguém sobre os abusos que sofria, desde os 6 anos de idade. “Ainda bem [que o tio foi preso], porque o vovô pode sair para a rua agora”, disse a criança, segundo o jornal.

O relato foi feito pela avó à coordenadora do Grupo Curimim, Paula Viana, de atendimento às vítimas de violência.

A avó, que trabalha como vendedora ambulante, é quem cuida da menina. Ela conta que sofreu pressão para que a criança mante-se a gestação e colocasse o bebê recém nascido para adoção, logo após o parto. Porém, de acordo com os médicos que realizaram a interrupção da gestação, havia risco de vida da menina, caso a gravidez não fosse interrompida.

Com informações; Metrópoles.


Deixe seu comentário sobre: "Garota de 10 anos fica aliviada ao saber que tio foi preso"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.