MAIS LIDAS
VER TODOS

Investimento

Gabriel Moraes relata como se tornou day trader de sucesso

O Jovem tem apenas 22 anos e fatura mais de 300 mil por mês e ajuda milhares de pessoas a se tornarem day trade.

Da Redação

·
Gabriel Moraes relata como se tornou day trader de sucesso
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.09.2021, 15:32:53 Editado em 28.09.2021, 15:33:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ter que escolher uma profissão para o resto da vida, fazer faculdade pode ser a dúvida de muitos muitos jovens por aí. Qualquer jovem sonha em ganhar milhões e ajudar a família ou até mesmo possuir sua independência financeira.

continua após publicidade

Gabriel Moraes tem 22 anos, é natural do interior do Rio de Janeiro, uma cidade chamada Rio Bonito com apenas 60.573 mil habitantes. Movido pelo empenho e pela força de vontade, ele trabalha nos dias atuais como Day Trade e tira por mês 300 mil reais.

O número de traders vem crescendo desde 2017, mas poucos conseguem ter paciência para entender esse mercado financeiro. Segundo Gabriel, sua trajetória como trade passou a dar certo quando ele entendeu que precisava se dedicar aos estudos primeiro, antes de começar a operar.

continua após publicidade

O jovem começou a investir nesse mercado em busca da sua independência financeira. Gabriel trabalhava de tudo um pouco, como design, modelo, filmmaker e até babeiro. Sua renda era muito estável e Gabriel Moraes sonhava em mudar a sua vida e a do seu pai e quando conheceu o mercado financeiro nas redes sociais, se jogou sem conhecimento nenhum e por isso quebrou várias bancas.

Gabriel Moraes conta que antes de lucrar ele estava nesse mercado havia três anos, é mesmo quebrando várias bancas, isso não o desanimou. Em período de pandemia, seus freelancers diminuíram e o jovem apostou tudo que tinha no mercado financeiro, Gabriel vendeu tudo o que tinha, apostou em conhecimento e resolveu operar levando esse mercado como a sua primeira opção de ganhar dinheiro. Seis meses depois, o jovem finalmente viu todo o seu esforço dando retorno.

Atualmente, Gabriel Moraes possui quase cem mil seguidores nas suas redes sociais (@gabrielmx35) e por lá divide o seu dia a dia e também divulga suas mentorias para quem deseja se aprofundar nesse mercado financeiro.

continua após publicidade
Gabriel Moraes relata como se tornou day trader de sucesso
Foto por Reprodução

Após três meses de muito estudo e dedicação, o menino do interior se mudou para a capital do Rio de Janeiro e hoje tem sua independência financeira. Como qualquer profissão, ele precisou se esforçar muito para chegar aonde está.

Gabriel Moraes explica que o mercado muda o tempo todo e precisa de muita dedicação “ nunca desistir, eu passei três anos da minha vida quebrando a banca. O meu conselho para quem quer investir nesse mercado é consistência”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Gabriel Moraes relata como se tornou day trader de sucesso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!