MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Gabigol bate recorde de gols de Pelé na Libertadores

Há motivos de sobra para Gabigol comemorar: um gol, dois recordes quebrados num único dia. Na noite de ontem (11), a equipe do Flamengo enfrentou a equipe chilena do Unión La Calera e buscou um empate por 2x2 no final da partida.Com gol de pênalti, o atac

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2021, 17:02:05 Editado em 19.05.2021, 17:02:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Há motivos de sobra para Gabigol comemorar: um gol, dois recordes quebrados num único dia. Na noite de ontem (11), a equipe do Flamengo enfrentou a equipe chilena do Unión La Calera e buscou um empate por 2x2 no final da partida.

continua após publicidade

Com gol de pênalti, o atacante rubro-negro se tornou o maior artilheiro da história do Flamengo na Libertadores, somando 17 gols pela equipe até então. Ao marcar, superou Zico, um dos maiores ídolos da história do time, que tinha 16.

Gabigol não parou por aí: somando um gol que fez ainda na época de Santos, totalizou 18, ultrapassando “simplesmente” o Rei Pelé, que balançou a rede 17 vezes na competição.

continua após publicidade

Em entrevista, o atacante comentou sobre o feito:

“Eu fico muito feliz e honrado em atingir números como esses, passar nomes que são históricos e sempre foram minhas referências. Não tenho nem palavra para descrever o que eu estou sentindo. Que eu possa seguir ajudando o Flamengo durante as partidas, e os gols e recordes sairão naturalmente. Estou realmente muito realizado com tudo isso“.

Gabigol lidera a artilharia da Libertadores 2021, com seis gols marcados em quatro partidas. O Flamengo voltou ao Rio de Janeiro com mais um ponto na fase de grupos. Após o empate fora de casa, o clube deixou escapar a classificação antecipada para as oitavas de final. O Rubro-Negro, que tinha até então 100% de aproveitamento, chega a 10 pontos, enquanto o La Calera vai a 2.

Será que vale apostar em mais gols do atacante na competição?

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Gabigol bate recorde de gols de Pelé na Libertadores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!