MAIS LIDAS
VER TODOS

Na web

Gabi Cervantes se destaca no mercado nacional com dicas de marketing e empreendedorismo digital

A especialista em marketing e empreendedorismo digital, Gabrielle Alves Cervantes, mais conhecida como Gabi Cervantes, é destaque nacional com sua produção de conteúdo na internet. Por meio de seu site, Youtube e Instagram, ela compartilha seu conhecim

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2021, 11:29:53 Editado em 15.01.2021, 11:30:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A especialista em marketing e empreendedorismo digital, Gabrielle Alves Cervantes, mais conhecida como Gabi Cervantes, é destaque nacional com sua produção de conteúdo na internet. Por meio de seu site, Youtube e Instagram, ela compartilha seu conhecimento e ensina as pessoas a alcançarem a independência financeira com as ferramentas de marketing de afiliados.

continua após publicidade
Gabi Cervantes se destaca no mercado nacional com dicas de marketing e empreendedorismo digital
Foto por Divulgação
continua após publicidade

Natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Gabi trabalhava na área jurídica quando, enfim, decidiu seguir seu coração e se aventurar no marketing e empreendedorismo digital, e deu certo. Atualmente, ela conta com um público fiel, que a acompanha em diversas mídias, como o Youtube, onde ela acumula mais de 150 mil inscritos, e o Instagram, com 72 mil seguidores.

O sucesso com a produção de conteúdo assertivo, objetivo e prático, que leve conhecimento a mais pessoas, sempre de forma simples para que todos consigam compreender os termos, por mais complexos que sejam, credenciou a influenciadora ao status de destaque no mercado nacional. Por consequência dessa notoriedade, foi convidada para a Mastermind promovida por Thiago Finch, que contava com a presença de influenciadores selecionados a partir de diversos critérios, nos dias 16, 17 e 18 de outubro de 2020.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Gabi Cervantes se destaca no mercado nacional com dicas de marketing e empreendedorismo digital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!