MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Gabbardo: sem medidas cumpridas, será impossível seguir a velocidade da pandemia

O coordenador executivo do Centro de Contingência da Covid-19, João Gabbardo, defendeu as restrições anunciadas pelo governo do Estado de São Paulo nesta quinta-feira (11) para conter a disseminação do coronavírus. Para Gabbardo, se as medidas não forem i

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2021, 14:09:00 Editado em 11.03.2021, 14:16:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O coordenador executivo do Centro de Contingência da Covid-19, João Gabbardo, defendeu as restrições anunciadas pelo governo do Estado de São Paulo nesta quinta-feira (11) para conter a disseminação do coronavírus. Para Gabbardo, se as medidas não forem implementadas nos próximos 15 dias "nós não vamos conseguir acompanhar a velocidade da pandemia colocando mais leitos".

continua após publicidade

Sem a adoção das medidas "muita gente vai morrer" disse o coordenador. "Não vai ter leito pra todo mundo, e os médicos vão ter que optar quem vai ocupar esses leitos" disse, ao ressaltar que é fundamental que sejam recebidas todas as recomendações que estão sendo colocadas pelo governo estadual.

Entre as novas medidas anunciadas pelo governador de Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), está o toque de recolher entre as 20h e 5h. além de passar a ser proibidas quaisquer aglomerações, inclusive em parques e praias, bem como celebrações religiosas coletivas e atividades esportivas. Serviços administrativos não-essenciais, tanto em órgãos públicos quanto escritórios, deverão funcionar exclusivamente no regime de teletrabalho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Gabbardo: sem medidas cumpridas, será impossível seguir a velocidade da pandemia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!