MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Fux revoga liberação de bar no interior

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, derrubou neste sábado uma liminar da Justiça de São Paulo que havia liberado a abertura de bares e restaurantes ao público na região de Aparecida, no interior paulista, entre os dias 1º e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.01.2021, 12:13:00 Editado em 03.01.2021, 12:20:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, derrubou neste sábado uma liminar da Justiça de São Paulo que havia liberado a abertura de bares e restaurantes ao público na região de Aparecida, no interior paulista, entre os dias 1º e 3.

continua após publicidade

A decisão atende a um pedido do governo João Doria (PSDB). No dia 22, diante da alta de casos e mortes, o tucano anunciou que todo o Estado ficaria na fase vermelha, a mais restritiva do plano de combate ao novo coronavírus, nos três primeiros dias do ano. Com a resolução, só os serviços essenciais podem a abrir as portas no período de réveillon. Bares e restaurantes só podem funcionar no delivery.

Contra o decreto de Doria, sindicatos do setor recorreram à Justiça e obtiveram decisões favoráveis do desembargador Leonel Costa, do Tribunal de Justiça de São Paulo, que anulou os efeitos do dispositivo em todas as cidades representadas.

continua após publicidade

Na quarta-feira, Fux havia derrubado outra liminar semelhante que atingiria 18 cidades do Vale do Paraíba.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Fux revoga liberação de bar no interior"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!