MAIS LIDAS
VER TODOS

Séries

Funerária lança caixões inspirados em ‘Round 6

A série é fenômeno de audiência da Netflix

Da Redação

·
O produto gerou tanto admiração quanto espanto, com fãs dizendo nas redes sociais que gostariam de ser enterrados nesses caixões
Icone Camera Foto por Divulgação/IstoÉGente
O produto gerou tanto admiração quanto espanto, com fãs dizendo nas redes sociais que gostariam de ser enterrados nesses caixões
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2021, 18:37:25 Editado em 23.10.2021, 18:37:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma das séries mais assistidas no mundo nas últimas semanas é a sul-coreada Squid Game, ou, como é chamada no Brasil Round 6. Um balanço divulgado pela Netflix, onde o 'dorama' ou 'k-drama' (como é chamada a série ou novela coreana) passa, mostra que Round 6, a série mais assistida da história na plataforma de streaming, poderá gerar valor de impacto de US$ 900 milhões para a empresa. A métrica leva em conta as novas assinaturas e as próximas visualizações da série por novos clientes.

continua após publicidade

O sucesso ultrapassa o mundo televisivo, e empresas tem apostado em produtos relacionados à marca. A novidade agora vem da Espanha.

A Arcae, fabricante espanhola de caixão, lançou durante a Funermostra, feira de produtos funerários em Valência (Espanha), um caixão inspirado nas caixas utilizadas em ‘Round 6’ (‘Squid Game’).

continua após publicidade

Os caixões são pretos, retangulares e imitam a parte mais icônica do objeto: são fechados com uma fita rosa formando um enorme laço. A produto gerou tanto admiração quanto espanto, com fãs dizendo nas redes sociais que gostariam de ser enterrados nesses caixões enquanto outras pessoas reforçaram o aspecto macabro da recriação.

Em entrevista à Europa Press, um representante da empresa contou como ficou surpreso com o sucesso do caixão, e revelou que alguns clientes até pediram chaveiros com a miniatura do produto.

E a empresa de caixão não é a única tentando faturar com série na vida real: no Reino Unido, 40 pessoas vão competir por um prêmio de cerca de R$ 3.300 (500 euros) em provas que prometem se aproximar da série, mas sem colocar a segurança em risco.

Com informações : Istoé Gente

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Funerária lança caixões inspirados em ‘Round 6"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!