MAIS LIDAS
VER TODOS

Coronavírus

Fundador do PCC contrai Covid-19 e estado de saúde é grave

O único fundador vivo do Primeiro Comando da Capital (PCC), José Márcio Felício, conhecido como Geleião, está hospitalizado em estado grave após ter contraído o novo coronavírus. De acordo com as informações do UOL, José foi encaminhado para o Centro Hosp

Da Redação

·
Fundador do PCC contrai Covid-19 e estado de saúde é grave
Icone Camera Foto por Arquivo/Ponte Jornalismo
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2021, 09:05:27 Editado em 12.04.2021, 09:05:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O único fundador vivo do Primeiro Comando da Capital (PCC), José Márcio Felício, conhecido como Geleião, está hospitalizado em estado grave após ter contraído o novo coronavírus. De acordo com as informações do UOL, José foi encaminhado para o Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário.

continua após publicidade

Por meio de uma nota, a Secretaria Estadual da Administração Penitenciária confirmou a internação de Felício. O estado de saúde dele é delicado.

A esposa de Geleião, Ana Paula Felício, de 41 anos, relatou que não foi avisada sobre a situação do marido pela direção da penitenciária. Ana soube da informação por meio do site de notícias UOL.

continua após publicidade

“Ninguém da unidade me avisou. Eu estou indignada. Soube por você. Depois telefonei para o diretor do presídio e ele me confirmou. Mas disse que o caso era sigiloso e não podia me informar para qual hospital o José Márcio foi transferido. Eu respondi que não havia nada secreto porque já tinham vazado a informação para a imprensa”, disse.

Com informações; UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Fundador do PCC contrai Covid-19 e estado de saúde é grave"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!