Mais lidas

    Cotidiano

    Coronavírus

    Fundador do PCC contrai Covid-19 e estado de saúde é grave

    Fundador do PCC contrai Covid-19 e estado de saúde é grave
    Foto por Arquivo/Ponte Jornalismo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.04.2021, 09:05:27 Editado em 12.04.2021, 09:05:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O único fundador vivo do Primeiro Comando da Capital (PCC), José Márcio Felício, conhecido como Geleião, está hospitalizado em estado grave após ter contraído o novo coronavírus. De acordo com as informações do UOL, José foi encaminhado para o Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário.

    Por meio de uma nota, a Secretaria Estadual da Administração Penitenciária confirmou a internação de Felício. O estado de saúde dele é delicado. 

    A esposa de Geleião, Ana Paula Felício, de 41 anos, relatou que não foi avisada sobre a situação do marido pela direção da penitenciária. Ana soube da informação por meio do site de notícias UOL.

    “Ninguém da unidade me avisou. Eu estou indignada. Soube por você. Depois telefonei para o diretor do presídio e ele me confirmou. Mas disse que o caso era sigiloso e não podia me informar para qual hospital o José Márcio foi transferido. Eu respondi que não havia nada secreto porque já tinham vazado a informação para a imprensa”, disse.

    Com informações; UOL.

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Fundador do PCC contrai Covid-19 e estado de saúde é grave"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.