Morreu nesta segunda-feira (4) o empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho, também conhecido como Tuta, aos 93 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Filho de Paulo Machado de Carvalho, Tuta fio diretor-presidente do Grupo Jovem Pan entre os anos de 1973 e 2014.
-LEIA MAIS: Morre o consultor de comércio exterior Paulo Peres aos 64 anos
A informação foi confirmada pela própria Jovem Pan, em nota: “É com imenso pesar que o Grupo Jovem Pan anuncia o falecimento de Antônio Augusto Amaral de Carvalho, aos 93 anos. Fundador da Jovem Pan, Seu Tuta, ícone da comunicação, revolucionou a história da Rádio Jovem Pan e marcou época na televisão. Ele estava internado no hospital Sírio Libanês com a saúde debilitada. Pai, marido, avô, bisavô e querido por centenas de funcionários. Antônio Augusto Amaral de Carvalho começou a entrar para a história já nos tempos da TV Record. Seu Tuta imortalizou a frase: “Ninguém faz sucesso sozinho'”.
Antônio Augusto Amaral de Carvalho nasceu em São Paulo no dia 28 de abril de 1931 e começou a carreira em 1949 na Rádio Panamericana, que fazia parte do Grupo Record. Ele assumiu a direção-geral da emissora 3 anos depois, em 1952.
Com informações do Metrópoles
Deixe seu comentário sobre: "Fundador da Jovem Pan, 'Seu Tuta' morre aos 93 anos"