Cotidiano

Funcionário que tirou foto com corpo de Maradona é demitido

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Funcionário que tirou foto com corpo de Maradona é demitido
fonte: Reprodução
Funcionário que tirou foto com corpo de Maradona é demitido

A última quinta-feira (25), foi marcada por muita tristeza e sofrimento para a população mundial após o anúncio do falecimento do craque Diego Maradona. Eterno camisa 10 da seleção argentina e do Boca Juniors. 

continua após publicidade

Maradona levou a magia do futebol por onde passou, seus dribles e jogadas espetaculares deixavam qualquer amante de futebol impressionado. Na quarta-feira o mundo chorou ao descobrir a morte de Maradona noticiada em primeira mão por uma emissora argentina. 

Mesmo diante da tristeza de familiares e dos fãs do craque, imagens feitas por um funcionário de uma funerária viralizaram nas redes sociais e renderam muita crítica da população. Nas imagens, o funcionário posa ao lado do caixão aberto de Maradona fazendo um sinal de positivo e tocando no rosto do craque. 

continua após publicidade

Depois da repercussão das imagens, o funcionário foi desligado da empresa. Em nota a proprietária da casa funerária que prestou serviços à família de Maradona se desculpou e informou a demissão do funcionário. 

O corpo do jogador começou a ser velado por volta das 6h desta quinta-feira (26) na Casa Rosada, sede do governo da Argentina.