MAIS LIDAS
VER TODOS

Folha de pagamento

Funcionário que faltou ao trabalho por 15 anos é descoberto

Recentemente, um hospital descobriu que um dos funcionários, que constava com salário integral na folha de pagamento, faltava ao trabalho havia 15 anos. O caso aconteceu na Itália.De acordo com as informações de sites locais, o homem teria parado de ir ao

Da Redação

·
Funcionário que faltou ao trabalho por 15 anos é descoberto
Icone Camera Foto por : Getty Images/Via BBC
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2021, 10:45:06 Editado em 22.04.2021, 10:45:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Recentemente, um hospital descobriu que um dos funcionários, que constava com salário integral na folha de pagamento, faltava ao trabalho havia 15 anos. O caso aconteceu na Itália.

continua após publicidade

De acordo com as informações de sites locais, o homem teria parado de ir ao trabalho, no Hospital Ciaccio, em Catanzaro, em 2005. Uma apuração sobre o fato está sendo feita e ele deve responder por fraude, extorsão e abuso de poder.

No total, o "trabalhador" recebeu cerca de € 538.000 (que vale aproximadamente R$ 3,6 milhões em valores atuais) ao decorrer dos anos que, possivelmente, não tenha trabalhado. Até o momento não há informações sobre o que foi dito por ele à polícia acerca das acusações.

continua após publicidade

O homem apontado pela polícia como funcionário fantasma foi contratado para uma vaga pública no hospital em 2005. E parou de trabalhar em torno dessa mesma época. Segundo a polícia, ele ameaçou um chefe para impedi-lo de preencher um relatório disciplinar desfavorável.

Esse gestor acabou se aposentando e, segundo a polícia, a ausência do funcionário não teria sido percebida pelo sucessor e pelo departamento de recursos humanos.

Fonte: G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Funcionário que faltou ao trabalho por 15 anos é descoberto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!