MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Funcionário é suspeito de estuprar paciente em hospital de SP

Uma suspeita de estupro contra uma paciente no Hospital São Luiz Anália Franco, da Rede DOr é investigada pela Polícia Civil de São Paulo. Segundo o centro médico da zona leste paulistana, o profissional foi afastado. A Secretaria da Segurança Pública (S

Redação (via Agência Estado)

·
Escrito por Redação (via Agência Estado)
Publicado em 28.07.2024, 14:21:00 Editado em 28.07.2024, 15:12:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma suspeita de estupro contra uma paciente no Hospital São Luiz Anália Franco, da Rede DOr é investigada pela Polícia Civil de São Paulo. Segundo o centro médico da zona leste paulistana, o profissional foi afastado.

continua após publicidade

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como estupro no 30° DP, do Tatuapé, na zona leste. A pasta não divulgou a identidade do suspeito, apenas que ele tem 45 anos. "Detalhes serão preservados por se tratar de um crime sexual", disse, em nota.

A SSP informou que a autoridade policial expediu um ofício solicitando as imagens de segurança do local e solicitou exame sexológico à vítima.

continua após publicidade

Ao Estadão, o Hospital Anália Franco informou que recebeu a denúncia de violência na unidade no sábado, 27, e a polícia foi acionada para investigada. "Informamos que estamos colaborando integralmente com as investigações das autoridades e oferecendo todo o apoio à família e, sobretudo, à paciente envolvida na ocorrência."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Funcionário é suspeito de estuprar paciente em hospital de SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!