MAIS LIDAS
VER TODOS

Carrefour

Funcionário do Carrefour morre e tem corpo coberto por guarda-sóis

Funcionário morre no trabalho e tem corpo coberto com guarda-sóis

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.08.2020, 12:40:03 Editado em 19.08.2020, 12:41:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã da última sexta-feira (14), um funcionário do supermercado Carrefour do Recife, morreu durante seu expediente de trabalho e teve seu corpo foi coberto por guarda-sóis para que o estabelecimento não precisasse interromper o atendimento aos clientes.

continua após publicidade

De acordo com informações de funcionários e clientes, o supermercado continuou aberto durante quatro horas. O estabelecimento só foi fechado quando uma equipe do IML chegou no local para recolher o cadáver.

A ação dos dirigentes do supermercado chocou a população, vários clientes registraram o episódio e postaram as fotos e os vídeos nas redes sociais. O caso ocorreu na última sexta-feira (14), mas só repercutiu nas redes sociais na terça-feira (18), sendo um dos assuntos mais comentados do momento.

continua após publicidade

Através das redes sociais, muitos internautas cobraram um posicionamento da empresa, que por meio de uma rede social respondeu:

"Respeitamos e nos preocupamos com todos, e sentimos muito pelo falecimento do Sr. Moisés. Mudamos os protocolos para que as lojas sejam fechadas em casos de fatalidades como essa. Seguimos à disposição para apoiar a família do Sr. Moisés", disse a direção do supermercado.

Em outra publicação, o estabelecimento reforçou a alteração no protocolo: em caso de morte de algum colaborador no ambiente de trabalho, o funcionamento das lojas deve ser interrompido..

"O falecimento do Sr. Moisés Santos, vítima de um infarto, foi inesperado e um triste acontecimento para nós. Continuamos à disposição para apoiar a família", acrescentou. "Sentimos muito e, por conta do ocorrido, revisitamos os protocolos para implementar a obrigatoriedade de fechamento das lojas para fatalidades como essa".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Funcionário do Carrefour morre e tem corpo coberto por guarda-sóis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!