Funcionário do Carrefour morre e tem corpo coberto por guarda-sóis - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Carrefour

Funcionário do Carrefour morre e tem corpo coberto por guarda-sóis

Foto por Twitter
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na manhã da última sexta-feira (14), um funcionário do supermercado Carrefour do Recife, morreu durante seu expediente de trabalho e teve seu corpo foi coberto por guarda-sóis para que o estabelecimento não precisasse interromper o atendimento aos clientes.  

De acordo com informações de funcionários e clientes, o supermercado continuou aberto durante quatro horas. O estabelecimento só foi fechado quando uma equipe do IML chegou no local para recolher o cadáver. 

A ação dos dirigentes do supermercado chocou a população, vários clientes registraram o episódio e postaram as fotos e os vídeos nas redes sociais. O caso ocorreu na última sexta-feira (14), mas só repercutiu nas redes sociais na terça-feira (18), sendo um dos assuntos mais comentados do momento.  

Através das redes sociais, muitos internautas cobraram um posicionamento da empresa, que por meio de uma rede social respondeu:

"Respeitamos e nos preocupamos com todos, e sentimos muito pelo falecimento do Sr. Moisés. Mudamos os protocolos para que as lojas sejam fechadas em casos de fatalidades como essa. Seguimos à disposição para apoiar a família do Sr. Moisés", disse a direção do supermercado.

Em outra publicação, o estabelecimento reforçou a alteração no protocolo: em caso de morte de algum colaborador no ambiente de trabalho, o funcionamento das lojas deve ser interrompido..

"O falecimento do Sr. Moisés Santos, vítima de um infarto, foi inesperado e um triste acontecimento para nós. Continuamos à disposição para apoiar a família", acrescentou. "Sentimos muito e, por conta do ocorrido, revisitamos os protocolos para implementar a obrigatoriedade de fechamento das lojas para fatalidades como essa".

Foto por Twitter
Foto por Twitter
Foto por Twitter
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Funcionário do Carrefour morre e tem corpo coberto por guarda-sóis"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.