Funcionário de hotel é preso por assediar sexualmente hóspede enquanto ela dormia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Rio de Janeiro

Funcionário de hotel é preso por assediar sexualmente hóspede enquanto ela dormia

Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Nesta terça-feira (20), o funcionário de um hotel foi preso, após entrar em um dos quartos e assediar sexualmente uma hóspede. O crime ocorreu em um estabelecimento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, na noite de segunda-feira (19). 

Segundo a Polícia Civil, a vítima, uma mulher do Pará que está no Rio de passagem, compareceu à 16ª DP (Barra da Tijuca) para registrar a ocorrência. Ela disse à polícia que o homem trabalha como mensageiro no hotel, e que ela estava dormindo quando sentiu o homem praticando o abuso.

As câmeras do circuito interno do hotel mostram o momento em que o acusado vai ao quarto da vítima, que chegou a bater à porta, e depois voltou de posse de uma chave-mestra. As imagens ainda mostram o acusado correndo pelos corredores quatro minutos mais tarde.

Com informações GMC Online

Deixe seu comentário sobre: "Funcionário de hotel é preso por assediar sexualmente hóspede enquanto ela dormia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.