MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Funcionário de hotel é preso após abusar de hóspede

Um funcionário de hotel foi preso na manhã desta terça-feira, 20, após entrar em um dos quartos e assediar sexualmente uma hóspede. O crime ocorreu em um estabelecimento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, na noite de segunda-feira.Segundo a Polícia Ci

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2020, 15:43:00 Editado em 20.10.2020, 15:47:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um funcionário de hotel foi preso na manhã desta terça-feira, 20, após entrar em um dos quartos e assediar sexualmente uma hóspede. O crime ocorreu em um estabelecimento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, na noite de segunda-feira.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Civil, a vítima - uma mulher do Pará que está no Rio para a realização de um curso -, compareceu à 16ª DP (Barra da Tijuca) para registrar a ocorrência. Ela relatou que o criminoso trabalha como mensageiro no hotel, e que ela estava dormindo quando sentiu o homem praticando o abuso.

Câmeras do circuito interno do estabelecimento mostram o momento em que o acusado vai ao quarto da vítima. Num primeiro momento ele chegou a bater à porta, e depois voltou de posse de uma chave-mestra. As imagens ainda mostram o acusado correndo pelos corredores quatro minutos mais tarde.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Funcionário de hotel é preso após abusar de hóspede"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!