A Polícia Civil de Natal, no Rio Grande do Norte, investiga uma empregada doméstica, de 40 anos, suspeita de furtar R$ 400 mil em objetos da casa em que trabalhava e abrir uma loja para revender parte dos bens.
- LEIA MAIS: Acidente entre três veículos deixa um motociclista ferido na BR-369
Segundo a polícia, entre os itens furtados estão joias, bolsas, roupas, óculos e aparelhos eletroeletrônicos. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na quarta-feira (12), no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal, e conseguiu recuperar parte dos produtos furtados como roupas de marcas como Carmen Steffens e Toli, bolsas, óculos, além de joias em ouro e prata. Os objetos foram devolvidos à vítima.
Ainda conforme a polícia, o crime não ocorreu, segundo a Civil, de uma vez, mas durante o período em que a mulher trabalhou na residência da vítima, localizada na Zona Sul da capital.
A investigação da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Natal apontou que além da loja física aberta para vender os objetos furtados, a mulher também comercializava os produtos de forma on-line. A mulher é investigada pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança. As informações são do G1.
Deixe seu comentário sobre: "Funcionária é suspeita de furtar R$ 400 mil em bens da casa de patroa"