MAIS LIDAS
VER TODOS

águas passadas

Frentista que teve genitália decepada por vingança perdoou a esposa

Gilberto Nogueira de Oliveira admitiu que traiu a esposa o que motivou a violência

Da Redação

·
Gilberto Nogueira de Oliveira teve o pênis decepado pela esposa
Icone Camera Foto por reprodução
Gilberto Nogueira de Oliveira teve o pênis decepado pela esposa
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.12.2023, 17:47:40 Editado em 29.12.2023, 17:47:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O homem que teve o pênis cortado como forma de vingança pela própria esposa, em Atibaia, no interior de São Paulo, disse que perdoa a mulher pelo ocorrido. Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, também admitiu a traição. As declarações foram dadas nesta sexta-feira (29) ao portal G1.

continua após publicidade

“Desde o ocorrido não falei mais com ela, porque ela foi presa, mas perdoo. Não tenho raiva, não tenho rancor. Espero que Deus abençoe ela e a mim também. Obviamente não voltaria com ela, mas talvez conversaria no futuro”, afirma.

- LEIA MAIS: Lei 'Não é Não' para proteger mulheres em bares e shows é sancionada

continua após publicidade

O caso aconteceu no último dia 22. A mulher, de 34 anos, cortou o órgão genital do marido, tirou uma foto, jogou na privada e deu descarga. Depois, ela se entregou à polícia e está presa.

Como a parte arrancada do pênis foi descartada no esgoto pela mulher, não há a possibilidade de fazer uma reconstrução do órgão genital. Por isso, Gilberto está com uma campanha para tentar fazer uma prótese peniana.

À polícia, a mulher afirmou que cortou o pênis do marido porque descobriu uma traição dele com uma sobrinha dela, de 15 anos. Gilberto explica que o caso realmente aconteceu, mas que a relação com a adolescente foi consensual.

continua após publicidade

“Realmente teve esse caso. Ela era adotada pela irmã da minha ex-esposa e tenho provas de que não foi forçado. Errei por trair, mas foi algo com consentimento”, alega.

De acordo com Gilberto, ele e a ex-esposa não tinham um relacionamento conturbado, mas a mulher sentia muito ciúmes por ele, o que ocasionalmente provocava brigas entre o casal.

Gilberto trabalha como frentista em um posto de combustível e como motorista por aplicativo. Ele está afastado do trabalho até o dia 5 de janeiro, mas, depois, quer voltar a trabalhar.

continua após publicidade




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Frentista que teve genitália decepada por vingança perdoou a esposa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!