MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Fragmento de bala é encontrado em corpo de uma das meninas mortas no Rio

A Polícia Civil do Rio informou nesta quarta-feira, 9, que foram encontrados fragmentos de projétil no corpo de uma das meninas mortas na sexta-feira passada em Duque de Caxias. As primas Emily e Rebeca, de 4 e 7 anos de idade, foram baleadas quando brinc

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.12.2020, 18:56:00 Editado em 09.12.2020, 19:04:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Rio informou nesta quarta-feira, 9, que foram encontrados fragmentos de projétil no corpo de uma das meninas mortas na sexta-feira passada em Duque de Caxias. As primas Emily e Rebeca, de 4 e 7 anos de idade, foram baleadas quando brincavam na porta de casa, na cidade da Baixada Fluminense.

continua após publicidade

Segundo a polícia, os fragmentos serão periciados "para confronto balístico com as armas apreendidas dos policiais militares" que faziam patrulhamento na região na noite das mortes. Ao todo, foram recolhidas cinco pistolas e cinco fuzis.

Emily e Rebeca moravam na comunidade do Barro Vermelho, em Jardim Gramacho, no município de Duque de Caxias. Vizinhos relataram que um carro da Polícia Militar foi visto disparando tiros. A PM confirmou que uma equipe do 15.º Batalhão fazia um patrulhamento na comunidade do Sapinho e teria ouvido disparos de arma de fogo. A corporação alega, no entanto, que os agentes não atiraram de volta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Fragmento de bala é encontrado em corpo de uma das meninas mortas no Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!