MAIS LIDAS
VER TODOS

Nas redes sociais

Fotógrafa Camilla Sella relembra ano que passou e projeta 2021

Destaque entre os influenciadores digitais, a fotógrafa Camilla Sella teve um 2020 de aprendizado e novas experiências, especialmente antes do início da pandemia. Em Londres, Inglaterra, desde 2018 o foco de seu trabalho, antes apenas em turistas brasi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.01.2021, 13:22:32 Editado em 04.01.2021, 13:22:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Destaque entre os influenciadores digitais, a fotógrafa Camilla Sella teve um 2020 de aprendizado e novas experiências, especialmente antes do início da pandemia. Em Londres, Inglaterra, desde 2018 o foco de seu trabalho, antes apenas em turistas brasileiros e influencers, como Gabriela Lenzi, Thaylise Ferreira, Joana Paladini, entre outros, tem passado por mudanças para inserir também o nicho de moda em seus registros.

continua após publicidade
Fotógrafa Camilla Sella relembra ano que passou e projeta 2021
Foto por Reprodução
continua após publicidade

Com esse novo recorte, a profissional fotografou a Fashion Week Londres em fevereiro e a Fashion Week de Paris em março. “Esse foi um ponto super positivo, trabalhei e fiz a cobertura de alguns desfiles”, conta ela em entrevista. Assim, a profissional conseguiu entrar no mercado de moda, ao menos em partes. Infelizmente, os rumos da carreira foram, em partes, freados pela Covid-19 e o isolamento social necessário.

Fotógrafa Camilla Sella relembra ano que passou e projeta 2021
Foto por Reprodução
continua após publicidade

Ainda assim, Camilla conseguiu conquistar um público mais engajado na moda por meio do Instagram. Também em 2020, fotografou influenciadores europeus e aumentou sua abrangência em Londres. Para o ano que chega, Camilla projeta aumentar ainda mais sua visibilidade do Instagram, especialmente com conteúdos voltados à fotografia de moda, solidificando seu nome como fotógrafa deste nicho.

Além disso, pretende compartilhar seu conhecimento através de cursos, onde ensinará técnicas fotográficas sob outras perspectivas e, claro, com abordagens e recortes diferentes dos demais materiais do mercado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Fotógrafa Camilla Sella relembra ano que passou e projeta 2021"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!