MAIS LIDAS
VER TODOS

sucesso

Formado em TI, Leonardo Wistefelt, da Léo Bijoux, descobriu vocação em outra área e atualmente é referência no mundo do comércio; saiba mais

Seguindo os passos da maioria dos jovens, Leonardo Wistefelt Fernandes começou a faculdade logo após finalizar o Ensino Médio! Depois de alguns anos, já formado em Tecnologia da Informação, o profissional passou a exercer seu papel no ramo, o mesmo em que

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.09.2020, 10:01:17 Editado em 18.09.2020, 10:01:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Seguindo os passos da maioria dos jovens, Leonardo Wistefelt Fernandes começou a faculdade logo após finalizar o Ensino Médio! Depois de alguns anos, já formado em Tecnologia da Informação, o profissional passou a exercer seu papel no ramo, o mesmo em que seu pai sempre trabalhou.

continua após publicidade

Depois de quatro anos dedicados à esta área, Leonardo optou por desbravar novos horizontes e, sem medo, entrou em sociedade com sua mãe e esposa para a criação de uma loja de bijuterias!

“Começamos com uma loja pequena, no Bolsão de Compras, uma das principais áreas de atacado de São Paulo. Hoje, devido ao trabalho, somos uma das principais referências dentro do prédio em questão, que é o maior de comércio em atacado de São Paulo”, disse ele.

continua após publicidade

Ainda no assunto, vendo o quanto foi importante ter a coragem para arriscar, o empresário decidiu não se restringir somente ao ramo das joias, mas também passou a integrar outra coisa que a mulherada adora, as famosas maquiagens.

Focado no crescimento, mesmo diante da pandemia de coronavírus, Leonardo está com grandes expectativas para o ano que está por vir, principalmente quando falamos da expansão da marca. Para o profissional, sua intenção é fazer com que outras pessoas também tenham a oportunidade de vencer, como ele.

“A ideia principal é que mais pessoas em cidades diferentes possam ter a liberdade de comprar os seus produtos para revender e conseguir alcançar a tão sonhada liberdade financeira”, pontuou.

continua após publicidade

Enfatizando a qualidade de seus produtos, que são feito por designers experientes no ramo de joias e bijuterias, Léo já alcança boa parte do território nacional, justamente pelo fato de atuar com a ideia principal da venda em atacado.

Atualmente, ele conta com um grande número de empresas e revendedores que fazem parte de seu dia a dia de trabalho, sem falar no sucesso que ele alcançou nas redes sociais! Ao todo, são mais de 136 mil seguidores no perfil @leobijouxoficial.

“A revenda de bijuterias é um modelo de negócio que costuma funcionar bem como porta de entrada no empreendedorismo, especialmente entre as mulheres. Mais do que uma alternativa de renda extra, pode ser a chance de ser ter a sua própria empresa”, finalizou.

continua após publicidade
Formado em TI, Leonardo Wistefelt, da Léo Bijoux, descobriu vocação em outra área e atualmente é referência no mundo do comércio; saiba mais
Foto por Reprodução


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Formado em TI, Leonardo Wistefelt, da Léo Bijoux, descobriu vocação em outra área e atualmente é referência no mundo do comércio; saiba mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!