MAIS LIDAS
VER TODOS

CRISE NO MERCADO

Ford afirma que não está encerrando atividades no país: reestruturação

A Ford está anunciando uma restruturação de suas operações na América do Sul, que deverá permitir manter os negócios na região. Em um comunicado, a empresa afirmou que encerrará as operações nas fábricas de Camaçari (BA), Taubaté (SP) e Troller (Horizo

Da Redação

·
Ford afirma que não está encerrando atividades no país: reestruturação
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2021, 17:02:57 Editado em 15.01.2021, 17:03:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Ford está anunciando uma restruturação de suas operações na América do Sul, que deverá permitir manter os negócios na região. Em um comunicado, a empresa afirmou que encerrará as operações nas fábricas de Camaçari (BA), Taubaté (SP) e Troller (Horizonte – CE) durante 2021. O comunicado afirma ainda que a empresa manterá sua sede administrativa para a América do Sul em São Paulo, o Centro de Desenvolvimento de Produto na Bahia e o Campo de Provas em Tatuí-SP, que continuarão a trabalhar no desenvolvimento de tecnologias e produtos para a região e outros mercados globais. Sobre o suporte aos consumidores, a empresa afirmou que continuará ativamente presente no Brasil, prestando assistência total ao consumidor com operações de vendas, serviços, peças de reposição e garantia, além de sua rede de concessionárias.

continua após publicidade

“A indústria automotiva global está passando por um processo de transformação impulsionado por novas e emergentes tecnologias, com demandas dos consumidores e itens regulatórios remodelando o mercado. Além disso, a pandemia do Covid-19 ampliou os desafios do negócio, com redução das vendas na América do Sul, especialmente no Brasil”, diz o comunicado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ford afirma que não está encerrando atividades no país: reestruturação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!