Cotidiano

Fisiculturista se casa pela segunda vez com boneca inflável

O homem ficou famoso após se casar com uma boneca inflável. Agora, ele está em um novo relacionamento

Da Redação ·

O fisiculturista Yuri Tolochko, do Cazaquistão, ficou famoso por casar-se com uma boneca inflável. Agora, Tolochko vive um segundo relacionamento com Luna, outra boneca.

continua após publicidade

O casal vive lua-de-mel na Bulgária. Em entrevista ao jornal Daily Star, o cazaque afirmou que a viagem seria a negócios, mas que os pombinhos acabaram tornando o momento mais íntimo, aproveitando a folga prolongada e “fazendo muito sexo”, como disse Tolochko ao jornal.

O fisiculturista disse que o casal chamava atenção no hotel de luxo onde ficou hospedado. “Enquanto estávamos tendo um jantar romântico, o garçom no início se surpreendeu com a minha esposa, mas depois gostou de nos observar. Outros clientes também pararam para tirar fotos conosco”, contou.

continua após publicidade

 

Fisiculturista se casa pela segunda vez com boneca inflável fonte: Reprodução

Separação

O novo relacionamento de Tolochko acontece após o primeiro casamento ter ido por água abaixo. Depois de trair Margo, sua primeira esposa, após um defeito de fabricação, o cazaque passou a se relacionar com uma galinha com cabeça humana, a quem chamava de Lola.

continua após publicidade

Foi quando Luna entrou em sua vida. E nas redes sociais, o fisiculturista dá provas de seu amor pela boneca, mostrando que não há limites para amar.


Fonte: Metrópoles

Tags relacionadas: #COTIDIANO #curiosidade