MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Fisiculturista é morto a tiros na zona leste de São Paulo

Um homem de 31 anos foi morto a tiros na noite de sábado, 9, na Vila Matilde, na zona leste de São Paulo. Segundo uma testemunha, o economista e fisiculturista Denis Yoshio foi alvejado por dois criminosos em uma moto. O homem chegou a ser socorrido e lev

Paula Ferreira (via Agência Estado)

·
Escrito por Paula Ferreira (via Agência Estado)
Publicado em 10.03.2024, 19:46:00 Editado em 10.03.2024, 19:49:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 31 anos foi morto a tiros na noite de sábado, 9, na Vila Matilde, na zona leste de São Paulo. Segundo uma testemunha, o economista e fisiculturista Denis Yoshio foi alvejado por dois criminosos em uma moto. O homem chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal do Tatuapé, mas não resistiu.

continua após publicidade

Segundo informações da Política Civil, após dispararem contra a vítima, os bandidos fugiram. Quando a Polícia Militar chegou ao local, Yoshio já havia sido socorrido. A Polícia Civil solicitou a realização de perícia por parte do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal. O 31º Departamento de Polícia, da Vila Carrão, investiga o caso como homicídio.

De acordo com o portal G1, uma testemunha que era amiga da vítima informou aos policiais que levou Yoshio até o endereço onde foi morto, porque seu carro havia quebrado. A vítima teria ido ao local buscar dinheiro, mas foi baleada antes de entrar em casa.

continua após publicidade

Yoshio será velado nesta segunda-feira, 11, e sepultado em seguida no Cemitério e Crematório Valle dos Reis, em Taboão da Serra.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Fisiculturista é morto a tiros na zona leste de São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!