MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Fiscalização lacra bares na ZL de SP por desrespeito a horário da quarentena

A Prefeitura de São Paulo interditou 11 bares e adegas na zona leste da cidade depois de uma operação de fiscalização realizada nesta sexta-feira, 10. Os estabelecimentos desrespeitaram, segundo a Prefeitura, o decreto de fechamento de bares, que determin

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.07.2020, 12:40:00 Editado em 11.07.2020, 12:46:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de São Paulo interditou 11 bares e adegas na zona leste da cidade depois de uma operação de fiscalização realizada nesta sexta-feira, 10. Os estabelecimentos desrespeitaram, segundo a Prefeitura, o decreto de fechamento de bares, que determina as 17h como horário limite para funcionamento.

continua após publicidade

Realizada pela Subprefeitura Aricanduva, a ação contou com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar e Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A operação ainda aplicou multas no valor de R$ 9.380 para cada um dos estabelecimentos. A Subprefeitura de São Miguel Paulista também realizou a interdição de um estabelecimento.

Desde o início das restrições por conta da pandemia do novo coronavírus, cerca de 2.000 agentes trabalham na fiscalização e 647 estabelecimentos foram interditados por descumprirem as regras vigentes, de acordo com informações da Prefeitura. Destes, 237 são bares, restaurantes, lanchonetes e cafeterias.

continua após publicidade

Pelas novas regras, os estabelecimentos podem funcionar entre 11h e 17h e é proibido colocar mesas na calçada. A ocupação máxima nos estabelecimentos pode ser de 40%, e os clientes só poderão consumir os alimentos dentro dos estabelecimentos se todos estiverem sentados, seguindo corretamente as recomendações de higiene.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Fiscalização lacra bares na ZL de SP por desrespeito a horário da quarentena"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!