MAIS LIDAS
VER TODOS

RAVE

Fiscalização flagra 'rave' com 700 pessoas sem máscara em Sorocaba

Uma blitz de agentes municipais flagrou uma festa clandestina com cerca de 700 pessoas, na madrugada desta quinta-feira, 11, em uma chácara, em Sorocaba, interior de São Paulo. Apesar da pandemia do coronavírus, ninguém usava máscara, protetor facial obri

Da Redação

·
Fiscalização flagra 'rave' com 700 pessoas sem máscara em Sorocaba
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.06.2020, 16:40:00 Editado em 11.06.2020, 17:08:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma blitz de agentes municipais flagrou uma festa clandestina com cerca de 700 pessoas, na madrugada desta quinta-feira, 11, em uma chácara, em Sorocaba, interior de São Paulo. Apesar da pandemia do coronavírus, ninguém usava máscara, protetor facial obrigatório por lei na cidade. Com som alto e bebidas alcoólicas, a "rave"foi fechada com apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar por contrariar a lei da quarentena. Três pessoas foram detidas, entre elas o responsável pelo imóvel. Os frequentadores foram mandados de volta para casa.

continua após publicidade

Quando os agentes chegaram, centenas de jovens dançavam e consumiam bebidas no interior do imóvel. Foram apreendidos 65 litros de destilados, 44 garrafas e 100 latas de cerveja e 24 garrafas PET de dois litros de energético, além de 100 maços de cigarros. O organizador da festa foi autuado por promover evento proibido durante a pandemia, expondo a saúde dos frequentadores. Ele e outras duas pessoas, detidas por venda de lança-perfumes, foram levados ao plantão da Polícia Civil.

A prefeitura intensificou a fiscalização após denúncias de "pancadões" em bairros da periferia. "É irresponsável quem organiza esse tipo de evento, em plena pandemia. Estamos de olho em quem faz isso", disse o comandante da GCM de Sorocaba, Marcos Mariano, que participou da blitz.

continua após publicidade

Sorocaba contabilizava, na manhã desta quinta, 1,5 mil casos positivos de coronavírus, com 73 mortes confirmadas. A cidade está na faixa laranja (2) do Plano São Paulo, de reabertura gradual das atividades econômicas, com risco de regredir para a fase vermelha (1), a mais restritiva, em razão do aumento no número de casos, mortes e internações pela covid-19.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Fiscalização flagra 'rave' com 700 pessoas sem máscara em Sorocaba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!