Mais lidas

    Cotidiano

    São Paulo

    Fiscalização fecha festa clandestina com 142 pessoas

    Fiscalização fecha festa clandestina com 142 pessoas
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.04.2021, 19:24:20 Editado em 17.04.2021, 19:24:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na madrugada deste sábado (17), em uma chácara de Parelheiros, na zona Sul da capital paulista, a fiscalização com a Polícia Militar de São Paulo flagrou 142 pessoas reunidas em festa clandestina.

    Segundo o Comitê da Blitze do governo do estado e da prefeitura, os participantes estavam aglomerados e não utilizavam máscaras de proteção facial e cinco organizadores do evento foram identificados e encaminhados ao Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC).

    Também foram apreendidas máquinas de cartão de crédito e equipamentos de som do estabelecimento.

    Prevenção da covid:

    Entre a sexta-feira (16) e madrugada de sábado (17), a Polícia Militar atuou de forma preventiva na capital, litoral e interior em 28 ações de apoio à Vigilância Sanitária e 1.690 dispersões – ocorrências relacionadas à perturbação ao sossego –, além de flagrar 258 pontos de aglomeração de pessoas em todo o estado. Mais de 48 mil veículos foram vistoriados e 103 pessoas foram presas, sendo que 71 eram procuradas pela Justiça.

    No mesmo período, a VigilânciaSanitária Estadual inspecionou na capital 22 estabelecimentos. Dois deles estavam fechados no momento da ação e outros dois foram autuados por promover aglomeração e permitir a presença de frequentadores sem máscaras em seu interior. Os bairros inspecionados foram Jardim Paulistano, Itaquera, Pompeia, Perdizes, Pinheiros, Vila Buarque e Interlagos.

    Com Agência Brasil

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Fiscalização fecha festa clandestina com 142 pessoas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.