Mais lidas

    Cotidiano

    COVID-19

    Filhos recebem notícia da morte da mãe após enterro do pai

    Filhos recebem notícia da morte da mãe após enterro do pai
    Foto por Reprodução/redes sociais
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.04.2021, 12:28:34 Editado em 05.04.2021, 12:29:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O feriado de páscoa foi dolorido para muitas famílias no Brasil, que registrou 1.240 mortes pelo novo coronavírus. No Distrito Federal, filhos de um casal receberam a notícia que seus pais morreram pela Covid-19 em um intervalo de pouco mais de 24 horas.

    Os dois estavam internados no Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Antônio Ferreira Nunes, de 67 anos, foi o primeiro a falecer. Na quinta-feira (1), o idoso teve uma piora na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não resistiu. Já no sábado (3), pouco depois do sepultamento do patriarca, os filhos receberam a triste notícia de que a mãe também não havia resistido. O sepultamento de Francisca aconteceu no domingo (4), de páscoa.

    Segundo informações, o dois foram contaminados juntos. O casal que estava junto a mais de 40 anos deixa quatro filhos e netos.

    Com informações de ricmais.

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Filhos recebem notícia da morte da mãe após enterro do pai"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.