Mais lidas

    Cotidiano

    TRAGÉDIA

    Filho mata mãe a marteladas e diz que obedeceu “vozes”

    Filho mata mãe a marteladas e diz que obedeceu  “vozes”
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.04.2021, 10:32:52 Editado em 22.04.2021, 10:33:16
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante na madrugada de quarta-feira (21), em Posse, cidade que fica no nordeste de Goiás, após matar a mãe com golpes de faca e martelo. Segundo o delegado responsável pelo caso, Humberto Soares, ele alegou que ouviu vozes pedindo para que ele cometesse o crime.

    A vítima é Marinalva de Jesus, de 41 anos.  O outro filho dela de apenas 6 anos presenciou o crime. A polícia chegou ao local, depois que foi acionada por uma vizinha que ouviu gritos 

    A família está em choque, diante da brutalidade do crime. O rapaz foi encontrado em um quarto da residência e não resistiu à prisão. Ele expressou arrependimento,  mas disse que não tem como voltar no tempo, de acordo com o delegado.

    Ao supostamente ouvir as tais vozes, o jovem relatou à polícia que foi tomado por um sentimento incontrolável de raiva e que não era a primeira vez que isso acontecia. Em situações anteriores, ele disse já ter tido a vontade de matar, mas que desta vez o sentimento foi mais forte.

    A polícia encontrou no local do crime o martelo e a faca que foram utilizados pelo rapaz. Ela era natural de Correntina (BA) e missionária de igreja evangélica.

    O caso está sendo tratado pela Polícia Civil como homicídio qualificado por motivo fútil, sem possibilidade de defesa pela vítima. Se condenado, o rapaz pode pegar até 30 anos de prisão.

    Colaboração, Times Brasília 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Filho mata mãe a marteladas e diz que obedeceu “vozes”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.