MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Filho de Datena está internado com covid-19: 'Não está bem'

Abatido, o jornalista admitiu sua preocupação com o estado de saúde do jovem

Da Redação

·
Filho de Datena está internado com covid-19: 'Não está bem'
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.06.2021, 21:00:17 Editado em 07.06.2021, 21:00:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

José Luiz Datena revelou nesta segunda-feira (7), em entrevista a Cátia Fonseca, no programa "Melhor da Tarde", da Band, que seu filho, José Luiz Datena Júnior, está internado com covid-19, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

continua após publicidade

Abatido, o jornalista admitiu sua preocupação com o estado de saúde do jovem. "Meu filho está internado lá no Sírio Libanês, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses (maus) exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta gente internada?", questionou o apresentador. Eu, por exemplo, estou preocupado agora com meu filho no hospital, mas não sou só eu. Sabe quantos milhões de brasileiros foram contaminados? 17 milhões", continuou.

Em seguida, Datena informa mais detalhes sobre a situação de seu filho. "Não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível. Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não têm acesso a isso. Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem", afirmou o jornalista.

continua após publicidade

"Eu queria ter ficado em casa porque no hospital não dá pra você entrar. Eu não vou quebrar a regra, mas não estou com muita cabeça pra trabalhar não", confessou o apresentador.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Filho de Datena está internado com covid-19: 'Não está bem'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!