Uma festa clandestina que contava com a presença do filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, conhecido como 04, foi interditada na noite desta sábado (28) pela fiscalização da prefeitura de Goiânia.
Jair Renan aparece em uma foto publicada nas redes sociais por pessoas que estavam no evento.
De acordo com o portal Metrópoles, a festa, chamada EmOff, reuniu mais de 1 mil pessoas no Palácio Monte Líbano, localizado na região oeste de Goiânia. A venda de ingressos, de acordo com a fiscalização, foi feita em grupos de WhatsApp e o local só foi divulgado horas antes do início da balada.
O evento foi realizado em desacordo com as regras de combate a aglomerações, em razão da pandemia da Covid-19. Conforme a divulgação, a festa começou às 16h desse sábado e a previsão era que ela durasse até as 8h deste domingo (29).
As equipes de fiscalização chegaram ao local por volta das 23h e constataram o descumprimento da regras sanitárias em vigência na capital. O fato chegou ao conhecimento dos fiscais por meio de denúncia.
O espaço de eventos foi autuado pela Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) em R$ 10 mil, por não possuir autorização para a realização da festa. Já os organizadores levaram multa de R$ 4.908, por promoverem aglomeração.
Jair Renan estava em Goiânia nesse sábado (28), mesmo dia em que o pai cumpriu agenda oficial. Bolsonaro participou de solenidade de transferência de comando no quartel do Exército em Goiânia e de um encontro de líderes da igreja Assembleia de Deus.
As informações são do portal Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Filho de Bolsonaro é flagrado em festa clandestina"