MAIS LIDAS
VER TODOS

GOIÂNIA

Filho de Bolsonaro é flagrado em festa clandestina

Jair Renan Bolsonaro, conhecido como 04, aparece em uma foto feita no evento.

Da Redação

·
Filho de Bolsonaro é flagrado em festa clandestina
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2021, 13:19:58 Editado em 29.08.2021, 13:20:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma festa clandestina que contava com a presença do filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, conhecido como 04, foi interditada na noite desta sábado (28) pela fiscalização da prefeitura de Goiânia.

continua após publicidade

Jair Renan aparece em uma foto publicada nas redes sociais por pessoas que estavam no evento.

De acordo com o portal Metrópoles, a festa, chamada EmOff, reuniu mais de 1 mil pessoas no Palácio Monte Líbano, localizado na região oeste de Goiânia. A venda de ingressos, de acordo com a fiscalização, foi feita em grupos de WhatsApp e o local só foi divulgado horas antes do início da balada.

continua após publicidade

O evento foi realizado em desacordo com as regras de combate a aglomerações, em razão da pandemia da Covid-19. Conforme a divulgação, a festa começou às 16h desse sábado e a previsão era que ela durasse até as 8h deste domingo (29).

As equipes de fiscalização chegaram ao local por volta das 23h e constataram o descumprimento da regras sanitárias em vigência na capital. O fato chegou ao conhecimento dos fiscais por meio de denúncia.

O espaço de eventos foi autuado pela Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) em R$ 10 mil, por não possuir autorização para a realização da festa. Já os organizadores levaram multa de R$ 4.908, por promoverem aglomeração.

continua após publicidade

Jair Renan estava em Goiânia nesse sábado (28), mesmo dia em que o pai cumpriu agenda oficial. Bolsonaro participou de solenidade de transferência de comando no quartel do Exército em Goiânia e de um encontro de líderes da igreja Assembleia de Deus.

As informações são do portal Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Filho de Bolsonaro é flagrado em festa clandestina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!