O filho '04' do ex-presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan, causou polêmica na internet ao participar de um podcast e falar sobre a pandemia. De acordo com o "influencer", esse foi o período bom para "pegar mulher".
O comentário foi feito em junho de 2022 no podcast Social Pro. No entanto, a fala foi resgatada na noite do último domingo (2) pelo mestre em geopolítica pela UERJ Vinicius Betiol e deu o que falar nas redes sociais na segunda-feira (3). "Deus, pátria, família e muitos trouxas acreditando que essa gente defende família", disse Betiol.
Durante a entrevista, Jair Renan afirmou que o "covid é uma gripe e preferia morrer transando que tossindo".
- LEIA MAIS: Carlos critica Moro por silêncio após Jair Bolsonaro ficar inelegível
Na sequência, os apresentadores falaram sobre o período de calamidade na saúde pública em que medidas sanitárias foram adotadas para conter o contágio da doença. "Durante o covid, durante toda aquela pandemia, eu pegava meus stories e eu falava, aí ó, vai rolar festa aqui hoje na cobertura. Isso no meio da pandemia, né", disse um dos âncoras.
O '04' concordou e disse que foi o período que mais "pegou mulher". "Pra mim também foi top. Foi a época que mais peguei gente. Fiquei três semanas sem pegar ninguém, tava de saco cheio de bater punhet*. E aí lembrei: tem tinder, né? Baixei e, mano, nossa foi maravilhoso", relatou.
O filho do ex-presidente também afirmou ser um “Saiyajin blue pegador de mulheres” em menção a um personagem da animação Dragon Ball-Z.
Deixe seu comentário sobre: "Filho '04' de Bolsonaro diz que pandemia foi 'top para pegar mulher'"