MAIS LIDAS
VER TODOS

Família partida

Filhas de Gugu fazem ensaio de natal só com a mãe

Brigadas com o irmão por herança, João Augusto não participou do momento "em família".

Da Redação

·
Filhas de Gugu fazem ensaio de natal só com a mãe
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2021, 17:53:42 Editado em 15.11.2021, 17:53:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Família partida. As gêmeas de Gugu Liberato, Marina e Sofia, entraram no clima de Natal e fizeram um ensaio com a mãe, Rose Miriam, num parque em Miami, nos EUA.

continua após publicidade

As duas mostraram os bastidores nas redes sociais. O que chama atenção é que o irmão não aparece no momento "em família". Para quem não sabe, elas estão brigadas com João Augusto por causa da herança do pai.

O desentendimento entre os três herdeiros de Gugu, que morreu em novembro de 2019, ocorreu após as gêmeas, de 17 anos, se manifestarem contra João, de 20, e a tia, Aparecida Liberato e ficarem a favor da mãe no processo de reconhecimento de união estável com o pai.

continua após publicidade

João e as irmãs estão de lado apostos nessa disputa. Enquanto as gêmeas defendem o direito da mãe na partilha da herança de Gugu, que morreu em novembro de 2019, o primogênito une forças à tia, Aparecida Liberato, nomeada a inventariante da fortuna de Gugu.

Na semana passada, o filho mais velho de Gugu celebrou seus 20 anos com a mãe e a namorada, em Miami, nos EUA. As irmãs não participaram da comemoração.

Recentemente, elas entraram com uma ação pedindo uma pensão alimentícia no valor de R$ 20 mil dólares (R$ 102,8 mil), mas a Justiça negou.

continua após publicidade

Em julho, João afirmou, em nota, que as gêmeas estavam sendo manipuladas no inventário do pai, e disse que a emancipação das irmãs, de 17 anos, foi "duvidosa".

A defesa de Marina e Sofia, que é a mesma de Rose Miriam, por sua vez, rebateu que a "manipulação" ocorria do lado que João defende e destacou a "falta amadurecimento ao rapaz de 19 anos".

Elas pedem uma auditoria para entender como está o processo e os valores movimentados desde o começo.

Com informações: Extra

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Filhas de Gugu fazem ensaio de natal só com a mãe"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!