MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

FDA autoriza comercialização de vacinas atualizadas contra covid-19 nos EUA

A Food and Drug Administration (FDA) autorizou a aplicação das vacinas atualizadas contra a covid-19 em adultos e crianças com 6 meses ou mais, que devem proteger contra as versões mais recentes do vírus que circulam atualmente.As doses, uma da Pfizer e o

Dow Jones Newswires (via Agência Estado)

·
Escrito por Dow Jones Newswires (via Agência Estado)
Publicado em 11.09.2023, 19:47:00 Editado em 11.09.2023, 19:50:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Food and Drug Administration (FDA) autorizou a aplicação das vacinas atualizadas contra a covid-19 em adultos e crianças com 6 meses ou mais, que devem proteger contra as versões mais recentes do vírus que circulam atualmente.

continua após publicidade

As doses, uma da Pfizer e outra da Moderna, devem estar disponíveis em farmácias, consultórios médicos e outros locais de vacinação dentro de alguns dias, depois que os Centros de Controle e Prevenção de Doenças recomendarem as aplicações.

Esta será a primeira vacina que será vendida comercialmente, e não para o governo dos EUA. A Moderna disse que o preço de sua vacina seria de US$ 130 por dose. A Pfizer não especificou um preço até o momento, embora tenha dito que estava considerando esse valor.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "FDA autoriza comercialização de vacinas atualizadas contra covid-19 nos EUA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!