Fazer o bem sem olhar a quem! Conheça o Apóstolo Igor Conceição: “Eu me dou bem com todos” - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Apóstolo

    Fazer o bem sem olhar a quem! Conheça o Apóstolo Igor Conceição: “Eu me dou bem com todos”

    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.11.2020, 17:38:45 Editado em 27.11.2020, 17:39:18
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Apóstolo Igor Conceição segue conquistando muitos seguidores religiosos em sua jornada de fé e mais forte ainda no adjetivo de ‘pregador que ganha almas’. 

    Tudo começou com as missões feitas nas comunidades do Rio de Janeiro, onde ele ia acompanhado de outros irmãos nas favelas, morros para ajudar as famílias que residem nas áreas carentes da periferia carioca.

    Ciente de que estaria lidando com o mais variado público, por ser uma área extremamente diversificada, Igor afirmou que sempre foi em suas missões com “o coração aberto”. 

    “Eu me dou bem com todo tipo de pessoa. Não olho estereótipo. Sou livre de julgamentos, estou lá apenas para pregar a palavra de Deus e evangelizar. Pode ser homosexual, lésbica, de outras religiões, eu faço o bem sem olhar a quem”, disse ele. 

    Reconhecido em todo o País, ele foi convidado para fazer as mesmas missões em terras estrangeiras, conhecendo o Velho Continente.

    Para a sua lista, ele já conta com Israel, Turquia, Espanha, Portugal e França e ainda sonha em expandir ainda mais a lista com suas missões. 

    Recentemente, o apóstolo foi premiado por um movimento em relação aos seus trabalhos prestados para Deus. A câmara dos deputados Estadual do Rio de Janeiro deu para a igreja o dia 20 de junho como sendo o dia da Igreja Pentecostal Deus é Vida.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Fazer o bem sem olhar a quem! Conheça o Apóstolo Igor Conceição: “Eu me dou bem com todos”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.