MAIS LIDAS
VER TODOS

EM MINAS

Fatalidade: idosa morre atropelada após ser vacinada contra a Covid-19

Uma idosa morreu atropelada acidentalmente pela própria filha em Conceição da Aparecida, no Sul de Minas, nesta segunda-feira (15/2). O caso aconteceu após a vítima, de 94 anos, ser imunizada contra a COVID-19. As duas haviam parado em uma plantação de gi

Da Redação

·
Fatalidade: idosa morre atropelada após ser vacinada contra a Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.02.2021, 12:09:46 Editado em 16.02.2021, 12:49:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma idosa morreu atropelada acidentalmente pela própria filha em Conceição da Aparecida, no Sul de Minas, nesta segunda-feira (15/2). O caso aconteceu após a vítima, de 94 anos, ser imunizada contra a COVID-19. As duas haviam parado em uma plantação de girassóis, mas a filha teria se esquecido de puxar o freio de mão do veículo, que atingiu a idosa.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados depois que a vítima tinha sido socorrida ao hospital da cidade. “Os funcionários do hospital relataram que deu entrada naquele hospital uma senhora vítima de acidente e que, juntamente, com sua filha estava deslocando em um veículo, quando pararam em um loteamento da cidade, em uma plantação de girassóis”, disse Polícia Militar.

A polícia informou que a filha teria esquecido de puxar o freio de mão do veículo, que atingiu a idosa. “O carro, que estava estacionado em um declive desceu e acidentou a senhora de 94 anos que não conseguiu se esquivar. Ela teve o atendimento médico, mas veio a falecer”, afirma.

continua após publicidade

O corpo de Edna Batista Cruz foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas e deve ser enterrado nesta terça-feira (16/2) no Cemitério Municipal de Conceição da Aparecida. Familiares preferiram não se manifestar.

Com informações, Estado de Minas Gerais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Fatalidade: idosa morre atropelada após ser vacinada contra a Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!