MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Familiares fazem protesto em delegacia uma semana após sumiço de três meninos

Familiares e amigos de três crianças desaparecidas em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, realizaram um protesto na manhã deste domingo, 3, junto à Delegacia de Homicídios da região. Eles querem agilidade nas buscas por Lucas Matheus, de 8 anos, Alexandr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.01.2021, 14:00:00 Editado em 03.01.2021, 14:08:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Familiares e amigos de três crianças desaparecidas em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, realizaram um protesto na manhã deste domingo, 3, junto à Delegacia de Homicídios da região. Eles querem agilidade nas buscas por Lucas Matheus, de 8 anos, Alexandre da Silva, 10, e Fernando Henrique, de 11, que estão sumidos há uma semana.

continua após publicidade

A manifestação contou com uma passeata que partiu do Hospital Municipal de Belford Roxo, passou pela Feira de Areia Branca - último lugar onde os três meninos teriam sido vistos - e encerrou junto à DH da Baixada, que investiga o caso.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em andamento no Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que disponibilizou o telefone (21) 98596-7442 para quem tiver qualquer informação sobre o caso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Familiares fazem protesto em delegacia uma semana após sumiço de três meninos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!