MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Família morre em acidente após tentativa de ultrapassagem na GO-139

A tentativa de ultrapassagem terminou com a morte de quatro pessoas da mesma família

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2024, 16:43:06 Editado em 11.03.2024, 16:43:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um acidente de trânsito terminou com a morte da família da designer de unhas Jéssica Maria Pio, de 33 anos. O carro em que ela estava com o marido, a filha e a sogra colidiu frontalmente contra uma caminhonete após uma tentativa de ultrapassagem na GO-139, entre Caldas Novas e Piracanjuba, em Goiás, na última sexta-feira (8).

continua após publicidade

A morte de Jéssica e dos familiares gerou comoção nas redes sociais, visto que ela reunia mais de 100 mil seguidores, com quem compartilhava seu trabalho diariamente. As outras vítimas foram identificadas como Vinícius Soares dos Santos, marido da designer; Mayara Sophia Soares Pio, de 9 anos, filha do casal; e Lucilene Soares de Oliveira, sogra da influencer.

- LEIA MAIS: Idosa perde controle de carro e atinge quiosque de lanche em Apucarana

continua após publicidade

Equipes do Corpo de Bombeiros foram solicitadas para atender ao acidente. De acordo com a corporação, o carro em que as vítimas estavam, um Volkswagen Gol, tentou realizar uma ultrapassagem em um trecho de pista simples, mas não conseguiu. O automóvel bateu de frente contra uma caminhonete Chevrolet S 10 que trafegava no sentido oposto.

O motorista da S 10 ainda tentou desviar do Gol, jogando a caminhonete para o acostamento, mas não foi possível evitar o acidente.

Lucilene chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos. Os bombeiros informaram que Jéssica, Mayara e Vinícius morreram no local da batida.

continua após publicidade

A mãe de Jéssica também estava no carro. Ela foi socorrida e internada em uma unidade de saúde de Caldas Novas. Até o sábado (9), o estado de saúde da mulher era considerado estável.

Havia duas pessoas na caminhonete, mas não foi informado se elas se feriram no acidente.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Família morre em acidente após tentativa de ultrapassagem na GO-139"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!