Família enterra suposta parente morta por covid que reaparece viva - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Confusão fúnebre

    Família enterra suposta parente morta por covid que reaparece viva

    Família enterra suposta parente morta por covid que reaparece viva
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.01.2021, 07:54:39 Editado em 26.01.2021, 08:03:42
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Rogelia Blanco, de 85, foi declarada morta no dia 13 de janeiro e a família até fez o enterro com o caixão lacrado, pois a causa da morte seria a covid-19. No entanto, tudo não passou de uma confusão na hora do hospital informar a identidade de uma outra pessoa que morreu.

    O fato no mínimo inusitado, trouxe susto e alívio para a família da idosa que havia sido infectada em um asilo de Galisa, na Espanha que até confirmou o óbito da parente. Entretanto, no último sábado (23), eis que 10 dias depois do sepultamento e luto familiar, a situação foi descoberta e corrigida pelas autoridades, pois Rogelia estava viva e recuperada do coronavírus.

    A direção da instituição onde ela estava internada, se desculpou aos familiares classificando o episódio como "infeliz" e que o erro teve origem no hospital aonde as duas mulheres estavam com o vírus.

    A família ainda estuda o caso de possível ação pela confusão causada.

    Com informações da RIC

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Família enterra suposta parente morta por covid que reaparece viva"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.