MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Família encontrada morta em canavial foi vítima de emboscada

Pai, mãe e filha foram encontrados em estado de decomposição em um canavial

Da Redação

·
As vítimas apresentavam marcas de tiros
Icone Camera Foto por Divulgação/Redes sociais
As vítimas apresentavam marcas de tiros
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.01.2024, 10:26:32 Editado em 04.01.2024, 10:26:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga, São Paulo, caminha para elucidar o caso da família encontrada em decomposição em um canavial da cidade. As vítimas, que moravam em Olímpia (SP), foram encontradas com marcas de tiros quatro dias após desaparecerem.

continua após publicidade

Anderson Marinho, de 35 anos, Mirele Tofalete, de 32, e a filha deles, Izabelly, de 15, sofreram uma emboscada. A informação foi dada pelo delegado que está à frente do caso, Marcelo Pupo, em uma entrevista à TV TEM. Conforme Pupo, Anderson transportava maconha e a entregaria aos suspeitos do crime, quando foi assassinado junto da esposa e da filha.

Apesar de todos terem sido executados, as autoridades acreditam que as mulheres não tinham ligação com o tráfico de drogas.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: O que se sabe sobre a família encontrada em decomposição em canavial

A Polícia Civil chegou à conclusão de se tratar de uma emboscada após uma testemunha, que é investigada por envolvimento com tráfico de drogas, prestar depoimento. Anderson, por sua vez, tinha passagens criminais por tráfico, registradas em 2015.

O carro da família também estava no local em que os corpos foram encontrados. O homem estava caído fora do carro, enquanto mãe e filha foram localizadas dentro do automóvel. Havia munições intactas e cartuchos deflagrados, todos de calibre 9 milímetros, no local.

continua após publicidade

Antes de a família desaparecer, foi identificada uma ligação para o 190, número de emergência da Polícia Militar, do celular da adolescente, mas a ligação não foi concluída. Durante a investigação, a polícia também constatou que o homem havia sido ameaçado de morte antes do crime.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento, ninguém foi preso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Família encontrada morta em canavial foi vítima de emboscada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!