Uma família que tinha saído em viagem de férias foi encontrada morta dentro de um carro submerso em um rio de Tangará, no Oeste de Santa Catarina, nesta terça-feira (28). Entre as vítimas estão o casal de namorados Icildo Gean da Silva, 34 anos, e Ana Paula Rodrigues da Silva, 25 anos, além dos dois irmãos da jovem, de 12 e 3 anos.
-LEIA MAIS: Advogado é executado com 30 tiros na frente do fórum
Segundo familiares, a família estava a caminho de Lages, na Serra de Santa Catarina, quando sofreu o acidente. Eles foram considerados desaparecidos, mas acabaram encontrados nesta terça.
Os quatro saíram de Videira, no Oeste de SC, por volta das 17h de quinta-feira (23). Segundo familiares, eles passariam a noite em Lages e, em seguida, partiriam para o litoral visitar parentes.
Segundo a Polícia Civil, a principal hipótese é que a família tenha errado o caminho e, ao invés de seguir pela SC-135 sentido Campos Novos, acabou pegando a direção errada.
Quando os socorristas chegaram no local do acidente no começo da manhã desta terça, já confirmaram que se tratava de um automóvel Prisma, que se encontrava capotado e submerso no rio, com apenas as rodas dianteiras à mostra. Os quatro ocupantes estavam mortos dentro do veículo.
Com informações do G1 SC, Caçador.net e CGN
Deixe seu comentário sobre: "Família desaparecida é encontrada morta em Santa Catarina"