MAIS LIDAS
VER TODOS

Rio de Janeiro

Família com 2 crianças fica gravemente ferida após gás de cozinha explodir

Durante a madrugada desta quarta-feira (25), quatro pessoas de uma mesma família, entre elas duas crianças, uma de 5 e outra de 8 anos, ficaram gravemente feridas após o gás de cozinha da residência ter explodido, em São João de Meriti, no Rio de Janeiro.

Da Redação

·
Família com 2 crianças fica gravemente ferida após gás de cozinha explodir
Icone Camera Foto por Record TV Rio
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.11.2020, 10:49:35 Editado em 26.11.2020, 10:50:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante a madrugada desta quarta-feira (25), quatro pessoas de uma mesma família, entre elas duas crianças, uma de 5 e outra de 8 anos, ficaram gravemente feridas após o gás de cozinha da residência ter explodido, em São João de Meriti, no Rio de Janeiro. Outras quatro pessoas foram socorridas, mas sem gravidade.

continua após publicidade

A família foi encaminha ao hospital. De acordo com as informações da unidade, as quatro vítimas deram entrada com queimaduras e apresentam um quadro grave de saúde.

Dentre as vítima estão um menino, de 8 anos, que teve queimaduras de 2º grau em 45% do corpo e está na CTI pediátrica e uma menina, de 5, que teve 55% do corpo queimado. Jorge Luís Pereira da Silva, de 60 anos, teve queimaduras de 3º grau no rosto, pescoço, tórax, dorso e abdômen. E Jéssica Gomes da Silva, de 25 anos, que também teve queimaduras de 3º grau nas vias aéreas, rosto, pescoço, tórax, dorso, abdômen, e outras regiões do corpo.

continua após publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado foi feito às 5h da manhã, onde foram acionados para atender um caso de explosão com princípio de incêndio, em uma casa de alvenaria que tem dois andares.

Conforme os bombeiros, uma mulher, de 74 anos, identificada como Núbia Maria, também foi resgatada do local e encaminhada a um hospital. A unidade relatou que a vítima atendida teve corte na cabeça, fez exame de tomografia, foi medicada e recebeu alta ainda na quarta-feira.

Outras duas vítimas, um homem de 26 anos e um idoso de 83, foram atendidos no local e recusaram atendimento médico.

continua após publicidade

No total, oito pessoas sofreram ferimentos pela explosão.

A Polícia Civil investiga à causa da explosão.

Com informações; UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Família com 2 crianças fica gravemente ferida após gás de cozinha explodir"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!