O forte temporal que atingiu São Paulo na noite desta sexta-feira, 11, e que deixou cerca de 2,1 milhões de pessoas sem energia, afetou também a distribuição de água em regiões de São Paulo, São Bernardo do Campo, São Caetano, Santo André e Cotia. A informação é da Sabesp.
Em nota divulgada na manhã deste sábado, 12, ela informou que "estações elevatórias e boosters (equipamentos que transportam a água para locais mais altos) foram prejudicadas e a concessionária de energia foi acionada". A Sabesp pede que os moradores usem conscientemente a água armazenada nas caixas residenciais em toda a Região Metropolitana, já que o sistema de abastecimento é integrado.
Regiões que podem ser afetadas com falta de água
São Paulo, capital
Vila Formosa, Jardim São Luiz, Capão Redondo, Morumbi, Americanópolis, Vila do Encontro, Parque Bologne, Interlagos, Grajaú, Parelheiros, Sapopemba, Cursino, Jardim Marilda, Vila Clara, Vila Romana, Ipiranga, Vila Jaguara, Pirituba, Parque Anhanguera, Vila Maria e Jaraguá
Santo André
Vila Progresso, Miguel Ângelo, Vila Suíça, Gerassi e São Jorge
São Caetano
Vila Gerty
São Bernardo do Campo
Vila Planalto e Nova Petrópolis;
Cotia
Jardim Atalaia;
Cajamar
Jordanésia e Parque São Roberto
Como registrar ocorrência
Para registrar ocorrências ou solicitações, a Sabesp atende pela Central de Atendimento no telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.
Deixe seu comentário sobre: "Falta água em São Paulo depois do temporal; veja regiões afetadas segundo a Sabesp"