MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Falso cuidador que dopava idosos para roubar residências é preso em SP

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) prendeu na manhã desta quinta-feira, 21, um homem responsável por um suposto esquema de roubos no qual, para acessar a casa das vítimas, se passava por cuidador de idosos. O suspeito e a esposa for

Rariane Costa (via Agência Estado)

·
Escrito por Rariane Costa (via Agência Estado)
Publicado em 21.03.2024, 12:41:00 Editado em 21.03.2024, 12:47:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) prendeu na manhã desta quinta-feira, 21, um homem responsável por um suposto esquema de roubos no qual, para acessar a casa das vítimas, se passava por cuidador de idosos. O suspeito e a esposa foram detidos em um imóvel no Jardim Júlia, zona sul de São Paulo. No local os policiais encontraram R$ 40 mil, relógios e aparelhos celulares.

continua após publicidade

Entre as vítimas está um casal de idosos, com mais de 80 anos, do bairro da Aclimação, na zona sul. Em janeiro, quando o crime aconteceu, uma das vítimas se recuperava de um tratamento de câncer no cérebro e quase morreu em função dos efeitos do sonífero a que foi submetida.

O suspeito utilizou uma substância para dopar os moradores e cometer o roubo na residência. Economias e joias de família com valor monetário e afetivo foram levadas.

continua após publicidade

As duas pessoas presas foram indiciadas pelo crime de roubo qualificado e, segundo a Polícia Civil, já são investigados por outros crimes semelhantes. A defesa dos suspeitos não foi localizada pela reportagem.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Falso cuidador que dopava idosos para roubar residências é preso em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!