Explosão em lancha deixa três pessoas feridas em marina de Bertioga - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Explosão em lancha deixa três pessoas feridas em marina de Bertioga

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.12.2020, 17:57:00 Editado em 29.12.2020, 09:48:30
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Três pessoas ficaram feridas durante a explosão de uma lancha na garagem náutica de uma marina, no Jardim Indaiá, em Bertioga, litoral de São Paulo, na manhã desta segunda-feira, 28. Conforme o Corpo de Bombeiros, o barco passava por manutenção no deque seco da Marina Capital, quando houve uma explosão.

    A força do deslocamento de ar lançou dois funcionários a vários metros de distância. Eles tiveram fraturas nos membros inferiores. Funcionários conseguiram remover a lancha em chamas para o estacionamento, distante de outras embarcações, e chamaram os bombeiros. Cinco viaturas de Bertioga e Santos foram mobilizadas para apagar as chamas.

    Os dois homens, de 43 e 19 anos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o pronto-socorro do Hospital Municipal de Bertioga. À tarde, eles continuavam internados em estado estável. Um adolescente de 15 anos que estava próximo da embarcação também sofreu ferimentos, mas recebeu atendimento e já foi liberado.

    A Polícia Civil informou que aguarda o laudo da perícia para dar seguimento ao inquérito que apura as causas do acidente. A Marina Capital informou que suspendeu as atividades nesta segunda-feira para a apuração do acontecido e, nesta terça-feira, 29, se pronunciará sobre o acidente.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Explosão em lancha deixa três pessoas feridas em marina de Bertioga"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.