MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Explosão é registrada em empresa de oxigênio em Fortaleza

Uma explosão foi registrada na empresa fabricante de oxigênio White Martins, em Fortaleza

Da Redação

·
Fábrica de oxigênio sofre explosão em Fortaleza neste sábado.
Icone Camera Foto por Jarbas Oliveiras/G1
Fábrica de oxigênio sofre explosão em Fortaleza neste sábado.
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.04.2021, 14:42:05 Editado em 24.04.2021, 14:42:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Conforme informações do Portal G1, uma explosão foi registrada na empresa fabricante de oxigênio White Martins, localizada na Avenida Francisco Sá, no Bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, na manhã deste sábado (24), por volta das 10h.

continua após publicidade

Ambulâncias do Samu foram acionadas para o local. Cinco pessoas ficaram feridas, conforme o Corpo de Bombeiros. Três foram transferidas para o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro da capital.

Segundo o IJF, os pacientes têm 19, 43 e 45 anos e todos se encontram estáveis, em avaliação clínica, acompanhados pelas equipes multiprofissionais do hospital e realizando exames de imagem. As outras duas pessoas atingidas tiveram ferimentos leves e foram liberadas.

continua após publicidade

A White Martins é uma das maiores fornecedoras de oxigênio hospitalar do Brasil e além da capital cearense, possui uma unidade instalada em Manaus. O governador Camilo Santana lamentou o ocorrido em publicação nas redes sociais e adiou o anúncio do novo decreto de isolamento social no Estado.

"Nossa equipe da Secretaria da Saúde também acompanha a questão do fornecimento de oxigênio, para evitar problema de desabastecimento nos equipamentos de saúde. Estou acompanhando os fatos e torcendo pela rápida recuperação das vítimas", publicou Camilo.

Em nota, a empresa confirmou a ocorrência de um incidente em sua unidade de Fortaleza. Afirmou que equipes da empresa estão se deslocando para o local e prestarão mais informações quando possível.

Fonte: G1/Ceará

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Explosão é registrada em empresa de oxigênio em Fortaleza"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!