MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Ex-secretário de Saúde do Rio é alvo de operação do MP-RJ

O ex-secretário de Saúde Edmar Santos do Rio de Janeiro foi preso manhã desta sexta-feira (10) em Itaipava, na região serrana do Rio, onde tem uma casa, em operação do Ministério Público do Rio de Janeiro, segundo GloboNews e G1. Ele é investigado por sus

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.07.2020, 09:14:00 Editado em 10.07.2020, 09:18:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-secretário de Saúde Edmar Santos do Rio de Janeiro foi preso manhã desta sexta-feira (10) em Itaipava, na região serrana do Rio, onde tem uma casa, em operação do Ministério Público do Rio de Janeiro, segundo GloboNews e G1. Ele é investigado por suspeitas de irregularidades nos contratos de Saúde do RJ durante a pandemia de Covid-19. A ação é um desdobramento da Operação Mercadores do Caos.

continua após publicidade

Há suspeitas de fraudes, inclusive já apontadas pelo Tribunal de Contas do Estado, em alguns contratos firmados sem licitação, entre eles, o de compra de respiradores, oxímetros e medicamentos e o de contratação de leitos privados. O governo do Rio gastou R$ 1 bilhão para fechar contratos emergenciais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-secretário de Saúde do Rio é alvo de operação do MP-RJ"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!