MAIS LIDAS
VER TODOS

Em depoimento

Ex-oficial de Inteligência dos EUA garante existência de alienígenas

David afirmou que o governo norte-americano mantém OVNIS de origem extraterrestre ou desconhecida guardados

Da Redação

·
Uma audiência pública sobre o assunto foi feita nesta quarta-feira
Icone Camera Foto por Istoé Dinheiro
Uma audiência pública sobre o assunto foi feita nesta quarta-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2023, 17:45:09 Editado em 26.07.2023, 17:45:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-oficial de Inteligência dos Estados Unidos, David Grusch, garantiu a existência de alienígenas durante um depoimento em junho de 2023. Inclusive, ele alegou que o governo norte-americano mantém objetos voadores não identificados (OVNIS) de origem extraterrestre ou desconhecida guardados.

continua após publicidade

Uma audiência pública foi feita nesta quarta-feira, dia 26 de julho, pelo Congresso americano para investigar OVNIS e fenômenos aéreos não identificados (UAP, que em inglês é Unidentified Aerial Phenomena). O inquérito tem o ex-agente como principal testemunha do caso.

A audiência também ouviu o ex-piloto da Marinha, Ryan Graves, e o comandante aposentado da corporação David Fravor.

continua após publicidade

Graves foi a 1ª testemunha ouvida na audiência. Ele disse ter visto UAPs na costa dos Atlântico “todos os dias por pelo menos alguns anos”. Afirmou ainda que os avistamentos de ovnis “não são raros ou isolados”.

“Enquanto falamos, nosso céu está cheio de OVNIs, cuja existência é subnotificada”, disse.

Depois de Graves, o comitê ouviu Grusch. O representante da Câmara, Robert Garcia, perguntou se Grusch acredita que o governo dos EUA está em posse de OVNIs. Ele respondeu que “absolutamente, com base em entrevista por mais de 40 anos”.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Terra vai receber primeiro "contato alienígena"; saiba mais

Ao ser questionado sobre se corpos haviam sido recuperados de eventuais aeronaves acidentadas, Grush afirmou que os materiais biológicos não eram humanos. “Essa foi a avaliação de pessoas com conhecimento direto do programa com quem conversei”, disse.

O ex-oficial hesitou ao responder sobre se alguém havia sido assassinado como parte de um encobrimento de OVNIs. Ele disse acreditar que pessoas conhecidas foram “prejudicadas ou feridas”.

continua após publicidade

Veja:

David Fravor foi a 3ª pessoa a depor. Ele detalhou a ocasião em que avistou um objeto voador durante uma missão de treinamento em 2004. Na época, ele gravou um vídeo e disse que o objeto “era muito superior a qualquer coisa que tínhamos na época, temos hoje ou pretendemos desenvolver nos próximos 10 anos”.

A ex-piloto de caça, Alex Dietrich, acompanhava Fravor na missão. Eles foram solicitados por outro navio de guerra para investigar algo que foi detectado no radar e que se movia de maneira inexplicável.

Com informações do site Poder 360.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-oficial de Inteligência dos EUA garante existência de alienígenas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!