MAIS LIDAS
VER TODOS

investigação

Ex-namorado suspeito de matar jovem carbonizada em casa é preso

Vítima, de 22 anos, morreu após ter a residência onde morava incendiada pelo suspeito, de 21 anos

Da Redação

·
Débora Almeida Monteiro, de 22 anos
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Débora Almeida Monteiro, de 22 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.07.2023, 20:25:51 Editado em 14.07.2023, 20:25:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após a Justiça decretar a prisão temporária de Allan Neves, de 21 anos, suspeito de matar a ex-namorada Débora Almeida Monteiro, de 22 anos, ele foi detido nesta sexta-feira (14) pela polícia no Parque Novo Mundo, na Zona Norte de São Paulo, que prosseguirá com as investigações para esclarecer os fatos.

continua após publicidade

A vítima faleceu depois de a casa incendiar. De acordo com a mãe dela, Laura Cândida de Almeida, a jovem morava sozinha havia menos de um mês e tinha uma medida protetiva contra o ex-namorado após ele ameaçá-la de morte outras vezes.

-LEIA MAIS: Jovem morre carbonizada dentro de casa; ex-namorado é suspeito

continua após publicidade

“Me relataram aqui que na parte da manhã ele chegou todo agressivo e saiu, e voltou com toca ninja e galão de gasolina. Esse assassino tem que pagar o que fez. Sei nem explicar, a dor é gigantesca. A dor é gigantesca, você nem imagina”, disse mãe da jovem ao g1.

Ainda conforme Laura, Débora registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado em maio deste ano e contou que era perseguida por ele. A partir daquele relato, conseguiu uma medida protetiva para que ele não se aproximasse dela.

Um inquérito policial foi aberto e, no mês passado, a jovem foi ouvida e disse que tinha sido pressionada a fazer o boletim porque a família não gostava de Allan. Ele também foi ouvido, mas ainda faltava o depoimento da família.

continua após publicidade

Em áudios enviados por Allan para parentes, ele afirma que se se encontrasse Débora iria agredi-la: "Se encontrar do meu lado na banca que eu tiver eu vou dar logo um cacetão mesmo. Poucas ideias".

Com informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-namorado suspeito de matar jovem carbonizada em casa é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!