MAIS LIDAS
VER TODOS

Pazuello

Ex-ministro da Saúde é flagrado sem máscara em shopping

Por volta das 15h30 do último domingo (25), o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello foi flagrado sem máscara dentro um shopping, em Manaus. A fotógrafa Jaqueline Bastos registrou a imagem. De acordo com a profissional, ela seguia para uma das saídas do lo

Da Redação

·
Ex-ministro da Saúde é flagrado sem máscara em shopping
Icone Camera Foto por Jaqueline Bastos
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2021, 13:16:32 Editado em 27.04.2021, 13:17:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Por volta das 15h30 do último domingo (25), o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello foi flagrado sem máscara dentro um shopping, em Manaus. A fotógrafa Jaqueline Bastos registrou a imagem.

continua após publicidade

De acordo com a profissional, ela seguia para uma das saídas do local quando avistou o ex-ministro entrando sem máscara.

“Ele entrou no shopping com autorização da funcionária responsável pela medição da temperatura e veio na minha direção”, relatou.

continua após publicidade

Na sequência, Jaqueline pegou o celular e registrou o momento. A fotógrafa indagou Pazuello sobre a falta do equipamento de proteção. Segundo ela, Eduardo sorriu e e disse: "pois é. Sem máscara. Onde vende isso?”.

Logo após, uma pessoa que estava no shopping deu uma máscara para o ex-ministro, ainda segundo Jaqueline.

A assessoria de imprensa do estabelecimento confirmou a informação. O Shopping Manauara comunicou, em nota, que o ex-ministro entrou no local sem máscara, “mas com a orientação de se dirigir a um quiosque próximo para adquiri-la de imediato”.

continua após publicidade

Em nota, a assessoria de imprensa de Eduardo Pazzuelo informou que "como sua máscara descartável ficou inutilizada, o mesmo solicitou sua entrada para que pudesse adquirir uma nova". Pazzuelo pediu desculpas pelo ocorrido e "recomendou ainda que todos continuem a fiscalizar qualquer pessoa que esteja sem máscara".

Com informações; CNN.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-ministro da Saúde é flagrado sem máscara em shopping"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!