Cotidiano

Ex-ministro da Saúde é flagrado sem máscara em shopping

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Ex-ministro da Saúde é flagrado sem máscara em shopping
fonte: Jaqueline Bastos

Por volta das 15h30 do último domingo (25), o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello foi flagrado sem máscara dentro um shopping, em Manaus. A fotógrafa Jaqueline Bastos registrou a imagem. 

continua após publicidade

De acordo com a profissional, ela seguia para uma das saídas do local quando avistou o ex-ministro entrando sem máscara

“Ele entrou no shopping com autorização da funcionária responsável pela medição da temperatura e veio na minha direção”, relatou.

continua após publicidade

Na sequência, Jaqueline pegou o celular e registrou o momento. A fotógrafa indagou Pazuello sobre a falta do equipamento de proteção. Segundo ela, Eduardo sorriu e e disse: "pois é. Sem máscara. Onde vende isso?”.

Logo após, uma pessoa que estava no shopping deu uma máscara para o ex-ministro, ainda segundo Jaqueline.

A assessoria de imprensa do estabelecimento confirmou a informação. O Shopping Manauara comunicou, em nota, que o ex-ministro entrou no local sem máscara, “mas com a orientação de se dirigir a um quiosque próximo para adquiri-la de imediato”.

continua após publicidade

Em nota, a assessoria de imprensa de Eduardo Pazzuelo informou que "como sua máscara descartável ficou inutilizada, o mesmo solicitou sua entrada para que pudesse adquirir uma nova". Pazzuelo pediu desculpas pelo ocorrido e "recomendou ainda que todos continuem a fiscalizar qualquer pessoa que esteja sem máscara". 

Com informações; CNN.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News