MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Ex-lutador morre após ter pernas e braços amputados

Informação da morte de Jimmy Rave foi confirmada pela sua filha Kailah

Da Redação

·
Ex-lutador morre após ter pernas e braços amputados
Icone Camera Foto por Divulgação/Istoé
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2021, 07:28:04 Editado em 15.12.2021, 07:28:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Conhecido no cenário da luta livre ou wrestling, Jimmy Rave morreu na última segunda-feira (13), após ter braços e pernas amputados. A informação da morte do ex-lutador foi confirmada pela sua filha Kailah e pelo seu agente Bill Behrens.

continua após publicidade

Em novembro do ano passado, Rave foi obrigado a se aposentar dos ringues depois de mais de 20 anos de trajetória. O motivo, conforme comunicado, foi o vício por anos em drogas, o que gerou a amputação dos membros inferiores e superiores do lutador. A causa da morte de Jimmy ainda não foi divulgada.

Ao anunciar a aposentadoria, ele lamentou ter de interromper a carreira por conta de uma infecção no braço. “Tentei endurecer, mas, quando fui ao médico, já era tarde demais, e eles tiveram que amputar meu braço esquerdo acima do cotovelo. Terminando assim, efetivamente, minha carreira no ringue”, comentou na época.

continua após publicidade

O ex-lutador ainda teve as pernas amputadas também devido a uma infecção bacteriana conhecida como MRSA, a qual costuma acometer pessoas hospitalizadas. Bicampeão de NWA World Junior Heavyweight, Rave ainda foi campeão mundial de luta livre na categoria peso-pesado. O ex-lutador deixa sua esposa e dois filhos.

Com informações do site Istoé Gente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-lutador morre após ter pernas e braços amputados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!